Brinquedos para revenda: quais valem a pena e como escolher os fornecedores

Escolher brinquedos para revenda é uma das atividades que merecem atenção por parte dos lojistas que trabalham no setor infantil. Isso porque estamos falando dos itens que vão atrair a atenção dos pais e das crianças, além de aumentar o faturamento em vendas tanto no ambiente físico quanto no digital. 

Entretanto, podem surgir diversas dúvidas quando o assunto é revender brinquedos. Principalmente nos quesitos qualidade, preço e qual fornecedor buscar para trabalhar em parceria com o negócio. 

Por isso, selecionamos algumas sugestões de brinquedos para revenda que não podem faltar no seu catálogo + dicas para encontrar os melhores fornecedores. 

Se você já pensou em revender brinquedos é essencial continuar a leitura deste conteúdo. Vamos lá?

4 opções de brinquedos para revenda que não podem faltar no seu portfólio

Acertar em cheio na escolha dos brinquedos para revenda pode ajudar a conquistar o seu público-alvo: crianças e adultos em busca de presentes. Além de chamar público para a loja, você ficará marcado na memória dos consumidores como uma empresa que oferece opções incríveis no segmento. 

Para ajudá-lo a escolher as melhores opções de brinquedos para revenda, selecionamos algumas opções imperdíveis que não podem faltar em seu catálogo. Confira:

#1 – Brinquedos educativos para revenda

Muitos lojistas acham que essa opção vai desaparecer. Mas a real é que isto está bem longe de acontecer. 

Mesmo com a internet e apps de streaming dominando a cena, os papais preferem brinquedos educativos para distrair (e educar) as crianças durante a rotina. 

Isso porque esse tipo de brinquedo oferece benefícios que uma partida de videogame não consegue oferecer, por exemplo. Chocalhos, móbiles, livros com texturas e brinquedos de encaixe permitem que a criança explore possibilidades, ative a memória e a criatividade. 

Isso sem falar no desenvolvimento da linguagem e senso de confiança. 

Por ser uma opção que os papais adoram, os brinquedos educativos para revenda garantem alto giro de estoque. Assim, as mercadorias não ficam paradas nas gôndolas e você garante lucratividade e satisfação dos clientes. 

Caso tenha interesse em vender brinquedos educativos, clique aqui para entrar em contato com a gente. A Angie tem ótimas opções de produtos para você incorporar na sua loja infantil, como o Dental Timer – um contador divertido que auxilia as crianças a escovarem os dentes no tempo correto – e o Dental Album Standard: um brinquedo educativo para mamães guardarem com carinho os dentinhos de leite dos filhos. 

#2 – Quebra-cabeças

Se você procura brinquedos para revenda, considere incluir os quebra-cabeças em seu portfólio de produtos. 

Isso porque os brinquedos antigos ganharam força nos últimos tempos, principalmente em dias de COVID-19. 

Houve um salto extraordinário nas vendas do clássico quebra-cabeça. Para ter como referência, a loja infantil americana Puzzle Warehouse, situada entre as maiores empresas de quebra-cabeças do mundo, teve uma explosão de vendas nos Estados Unidos: aumento de 10 vezes nas compras pelo e-commerce após o início da pandemia. 

Ainda nos Estados Unidos, a Ravensburger, empresa especializada em jogos, anunciou que o comércio do brinquedo cresceu 370% na loja virtual durante as primeiras semanas de abril de 2020. 

Já no Brasil, a Ri Happy aumentou em três vezes suas vendas de quebra-cabeças com mais de mil peças, que custam em torno de R$ 50,00. 

E a tendência do quebra cabeça não deve parar por aí. Isso porque o brinquedo tem sido visto como um certo tipo de terapia para pessoas de todas as idades. Além de ser uma atividade propícia para realizar em casa, em dias chuvosos ou muito gelados, por exemplo. 

Então, porque não revender quebra-cabeça em sua loja infantil? Temos certeza que a procura será bem grande. 

#3 – Barbie e outros tipos de bonecas e bonecos

Uma das opções de brinquedos para revenda são os bonecos. Crianças costumam se apegar bastante a esses objetos. Então, por que não ter algumas opções no seu portfólio?

Além disso, as vendas desses itens estão bastante em alta nos últimos tempos. 

A Barbie, por exemplo, atingiu mais de US$ 1 bilhão em vendas em 2020. Globalmente, a venda da boneca mais famosa do mundo aumentou 16%, segundo dados divulgados pela BBC. 

Vale lembrar que a diversidade de modelos e a necessidade de distração dos pequenos são apontados como motivos para a alta. 

Além do mais, bonecos e bonecas de diferentes estilos são tendências sinalizadas por grandes players do mercado infantil, como Lojas Americanas, Extra, Mercado Livre, Ri Happy e Submarino. Ao filtrar a categoria de brinquedos por “mais vendidos”, os produtos que mais aparecem são: Bebê Reborn, Barbie, boneco Lucas Neto, Baby Alive e Transformers. 

Caso tenha interesse, clique no link para conhecer os brinquedos mais vendidos em 2020. Lá tem mais sugestões de brinquedos para revenda que você pode colocar na sua loja infantil. 

#4 – Dental Album, da Angie Care

Você, que procura brinquedos para revenda, não pode deixar de conhecer esse brinquedo educativo que trata a saúde bucal das crianças e ainda diverte os pais e filhos. 

O Dental Album vem com estojinho para guardar os dentes de leite e espaços para anotar a data da queda de cada um, ideal para que os pequenos aprendam o nome dos dentes e guardem como lembrança esse período tão importante.

O produto é indicado para crianças a partir do início da troca dos dentes, que normalmente acontece entre 5 e 6 anos de idade. É recomendada a participação dos pais para explicar e educar a criança.

Campeão em vendas na Angie Care, a versão personalizável que pode ser vendida com o nome da criança está disponível para pedido mínimo a partir de 6 unidades. 

Não deixe de fazer um orçamento para revender em sua loja infantil.

DICAS EXTRAS: como escolher os fornecedores?

Agora que você já sabe os melhores brinquedos para revenda, vamos dar algumas dicas para buscar bons fornecedores:

  • Analisar o que você precisa;
  • Considerar fornecedores locais;
  • Procurar fornecedores online;
  • Conferir as condições de pagamento;
  • Entrar em contato com o fabricante;
  • Pedir a indicação de colegas do setor;
  • Buscar contatos em feiras, cursos e eventos.

Vale lembrar que a Angie pode ser uma excelente alternativa de fornecedora de brinquedos educativos para a sua loja infantil. Temos produtos que oferecem uma série de vantagens para as crianças, o que agrada os pais. 

Fale conosco e garanta esse diferencial para sua empresa!

Comentários

Facebook
LinkedIn
WhatsApp