Tudo o que você precisa saber para vender o Porta Dentinhos (Dental Album)

Quer um produto criativo, interessante e muito divertido? Que educa sobre higiene bucal e faz as crianças crescerem com essas noções fundamentais sobre cuidados com a saúde? Então, você não perde por esperar, temos uma dica fantástica de brinquedos educativos no artigo de hoje. Confira já!

As empresas de brinquedos educativos estão cada vez mais criativas e inovadoras. Tudo para competir com a concorrência dos jogos digitais e o fascínio exercido pelas distrações eletrônicas, disponíveis no mundo moderno. Neste artigo, vamos abordar sobre a comercialização de um desses brinquedos educativos e com alto valor sentimental agregado: o Porta Dentinhos, inserido no álbum dental.

Poderemos ver que o apelo de ter brinquedos educativos para vender  e que sejam diferenciados, podem gerar sucesso de vendas. Claro, desde que se explore bem todos os potenciais deste brinquedinho que atrai o interesse de mamães e desperta a curiosidade de crianças.

Características do Porta Dentinhos

Como todas as empresas de brinquedos educativos têm por objetivo encantar seus clientes e atrai-los em suas jornadas de compra, também a Angie, seguiu este caminho.

A Angie desenvolveu algo inovador e que possui a característica de manter vivo o encanto de acompanhar todas as fases de crescimento das crianças. Pode ser relacionado como um dos melhores brinquedos para vender em baixo custo pois tem um valor de revenda alto e, por isso mesmo, atrai o interesse de clientes, inclusive para compras em volumes maiores.

O objetivo desse brinquedo foi o de permitir colocar os dentinhos de leite das crianças, assim que estes forem trocando e mantê-los organizados em local seguro.

Possui as seguintes características:

  •  Local específico para colocar cada dente que vai caindo, com locais nas arcadas superior e inferior;
  •  A pessoa consegue acompanhar quais dentes caíram e aqueles que ainda vão cair;
  •  Possui um diário onde poderá colocar as datas em que os dentes caíram;
  •  As crianças interagem de forma bacana com essas informações e entendem que estão passando fases importantes em suas vidas;
  •  Possui um lugar para colocar a foto da criança com a sua primeira ‘janelinha’;
  •  Há espaço para colocar o nome da criança e personalizar o álbum.

Esse produto é indicado para as mamães que têm seus filhos que ainda não começaram a trocar a dentição.

Demonstre e engaje as vendedoras

Além de serem brinquedos educativos para vender com valor acessível, o que, em si, é um enorme diferencial, principalmente em nosso país, as características inovadoras somente encontrada em empresas de brinquedos educativos que visem à satisfação total dos clientes permite assegurar que esse é um produto com bastante facilidade de motivar a equipe de vendas.

Isso ocorre, pois o produto permite facilitar a demonstração de suas características, explorando ainda o fator emocional dos clientes e sua originalidade.

Sua equipe de vendas, engajada de forma adequada, pode vir a comercializar muitas unidades do produto, inclusive porque se debruça sobre uma fase comum ao crescimento de qualquer pessoa. Assim, estando relacionado a interesses comuns a todos, tanto clientes como as pessoas que compõem a própria equipe de vendas. Isso gera, portanto, identificação e empatia.

Publique nas suas mídias sociais

Propaganda é fundamental para divulgar produtos e serviços e empresas de brinquedos educativos também precisa contar com destaque, quanto a usar os meios de comunicação.

Isso, agregado a brinquedos educativos de valores acessíveis, diferenciados, criativos e inovadores, oferece um forte apelo junto aos consumidores, que passam a ter interesse em comprar os produtos que passam a conhecer.

O importante é o seguinte: a divulgação utilizada atualmente extrapolou os conceitos tradicionais de anúncios somente nos jornais, revistas e meios de comunicação tradicionais como TV e rádios.

As redes sociais se revelam excelentes meios de divulgação dos produtos e seu uso deve ser totalmente otimizado pelas empresas, envolvendo baixíssimo investimento e com ampliação de visualização de seu negócio em escala doméstica e mundial.

A perspectiva de realizar vendas maiores com uso deste recurso é bastante real e deve ser adotada para um retorno efetivo e lucros à sua empresa.

Faça venda consultiva

As empresas de brinquedos educativos necessitam investir bastante no modelo de vendas consultivas.

Esse modelo é uma evolução do tradicional vendedor que apenas acompanha o cliente e atende suas necessidades. Passa a ser um verdadeiro consultor do produto e poder se antecipar a dúvidas eventuais que o cliente possa ter.

Ao conhecer com profundidade o produto e se interessar por suas características, o modelo de venda consultiva permite ampliar as possibilidades de determinada oferta de produto e explorar com mais propriedade os aspectos que chamem a atenção e conquistem o cliente para sua compra.

Venda consultiva permite migrar de um estágio de demonstrador, para o de parceiro do cliente, ampliando sua visão sobre o produto e garantindo sua satisfação.

Tais caraterísticas de vendas, somadas à identificação de brinquedos educativos, transmitem a ideia de uma excelente oportunidade de compra por parte do cliente.

Ampliando a oferta de produtos

As empresas de brinquedos educativos permitem criar alternativas interessantes para aumentar as vendas. A opção que o Porta Dentinhos propicia, por ter excelente preço de venda, é a possibilidade de traçar estratégias de abordagens e convencimento dos clientes para adquiri-lo. E, então, oferecer como presente em diversas situações:

Ofereça como opção de presente para avós, madrinhas, tias etc.

Uma grande oportunidade de aumento de vendas e passar a oferecer como alternativa para os parentes presentearem netos, afilhados, sobrinhos, irmãos pequenos etc. Assim, o presente será inesquecível por toda a vida, pois não se perderá com o passar dos anos e se tornará cada vez mais querido por todos.

Ofereça como opção de presente para aniversário dos coleguinhas dos filhos

Ótima sugestão de presente pois, além de ser um produto diferenciado, tem apelo com todos os perfis de crianças.

Ofereça como opção de lembranças às crianças convidadas no aniversário de seus filhos

Adquirir este produto como uma alternativa para brindar os convidados pequenos e amiguinhos nas festinhas de seus filhos é uma lembrança que marcará muito as crianças e pais, fazendo com que esse momento se mostre memorável.

A criatividade, como você pode ver, é total e podem ser direcionadas vendas para uma série de eventos como o Dia das Mães, das Crianças, comemorações empresariais, como brindes em consultórios de pediatras e de dentistas etc. O céu é o limite para quem quer comprar Porta Dentinhos!

Considerações finais sobre Porta Dentinhos

A estimativa de rotação deste produto é de 15 a 20 dias e, dessa maneira, se torna muito atrativa para os comerciantes poder garantir fluxo de caixa e conquistar bons lucros. As empresas de brinquedos educativos podem, portanto, ajudar a elevar seus resultados. Sobretudo uma marca de destaque como a Angie e suas opções inovadoras e divertidas, voltadas para a saúde bucal de crianças.

Acesse nosso site e faça o pedido de Porta Dentinhos para você, sua família e sua loja: http://www.angieoralcare.com/produto/dental-album

Pedir Orçamento

Confira também: 7 motivos para você vender o Porta Dentinhos em sua loja

Comentários

Facebook
LinkedIn
WhatsApp